SOLUÇÕES PARA EMPRESAS

Cada cliente tem um sistema de segurança totalmente personalizado, de acordo com as especificidades e necessidades para diferentes situações e problemáticas. Confira a seguir um esquema básico de como funciona um evento de disparo de alarme e a relação alarme-central-cliente:

MONITORAMENTO 24H

Nossa central de monitoramento acompanha seu sistema de alarme 24h por dia, 7 dias por semana.

ACOMPANHAMENTO PELO CFTV

Assim que as violações ocorrerem o atendente acessa seu sistema de circuito fechado de televisão (ou seja, seu sistema de câmeras) e acompanha em tempo real sua residência.

COMUNICAÇÃO DE EVENTO

Logo ao receber o evento comunicado pelo seu sistema de alarme, a central de monitoramento comunica os contatos listados por você.

OUTROS SERVIÇOS

O sistema de cerca-elétrica também pode ser acoplado ao monitoramento 24 horas.

O controle de acesso consiste em evitar o acesso de funcionários e pessoas não autorizadas fora do horário pré-estabelecido pelo contratante do sistema. Neste caso, ao ocorrer o acesso de pessoa não autorizada, o acesso será documentado no relatório do sistema e os responsáveis serão comunicados.

Este serviço lhe permite acompanhar pelo seu próprio smartphone o status de seu alarme, podendo o contratante desativar e ativar seu sistema. Além disso, ao ocorrer um evento em alarme o aplicativo lhe comunica via notificação.

CONTROLE DE ACESSO

MONITORAMENTO DE CERCA ELÉTRICA

APLICATIVO DE AUTO-MONITORAMENTO

BOTÃO DE PÂNICO E SENHA DE COAÇÃO

Os botões de pânico e as senhas de coação tem o objetivo de informar a central de monitoramento a ocorrência de uma situação crítica, sem que o alarme toque. Evitando assim o perigo eminente presente numa abordagem criminosa. Ao acioná-los a central de monitoramento irá entrar rapidamente em contato com as autoridades policiais.

VEÍCULO DE APOIO

Enquanto os contatos listados são comunicados, um veículo de apoio se dirige ao local para verificar a situação real do evento comunicado pelo sistema de alarme.

SITUAÇÃO CRÍTICA

Ao identificar uma situação crítica, nossos atendentes irão entrar em contato com as autoridades policiais para que assim a situação seja controlada.